Olá meninas,hoje vim aqui para compartilhar com vocês sobre a minha transição,já faz três meses que não faço nenhum tipo de alisamento,posso dizer que meu cabelo está 70% sem química,só falta cortar o restante da química que tem nele,e pronto CACHOS NOVAMENTE...eu decidi passar pela transição porque meu cabelo estava muito feio sem vida,caindo muito,então quando fiz a ultima plastica,foi o basta para acordar para a vida e ver que meu cabelo enrolado é muito mais bonito e mais saudável,não adianta eu querer ter um cabelo,que não é pra ser meu,então estou na transição,e confesso que a cada cacho que aparece,é uma alegria enorme pra mim... e ai vai algumas fotos para vocês verem como esta meu cabelo,vou fazer um video também do como meu cabelo era e como esta agora,logo logo posto aqui,fiquem ligadinhas....

ele chegou a ficar desse tamanho por causa da chapinha
como ele ficava quando lavava..


                                                   Aqui são alguns produtos que estou usando..


                              E agora ele está assim,com muitas partes lisas,mais logo logo irei cortar tudo haha..

tenho fé que vou conseguir...beijinhos meninas...


16 Comentários

  1. Acho lindo quem resolve se assumir, assim como você!! Quando você estiver totalmente cacheada você vai sentir a libertação que é. Bastante força aí ♥

    http://www.donaisa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vejo a hora de estar cacheada totalmente viu hahaha... obrigada *-*

      Excluir
  2. Oi Débora assim como você eu também estou nessa luta de volta aos cachos não tem sido fácil para mim,mais precisamos ter força!!
    O seu cabelo está lindo ficando cacheado novamente!!
    Adorei conhecer o teu blog e estou seguindo!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi,para mim também não tem sido muito fácil mais não podemos desistir força na peruca rsrs..
      obrigada também estou seguindo você ;D

      Excluir
  3. Muitooo corajosa, também aliso meu cabelo, se fosse agora não o faria mesmo achando o liso mais prático, não volto com os cachos porque não tenho coragem de cortar tudo como você disse que fará, Mas fiquei com invejinha branca deu vontade de fazer rs.

    Beijos, seguindo e quero acompanhar.
    www.coisasthemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até eu estou de cara comigo mesma,eu não me via de cabelo enrolado,só que chegou um ponto que não da mais,a gente acaba virando escrava da chapinha e de todos os alisamentos,mais temos que fazer o que faz sentir bem,só faz mesmo se você sentir vontade e sentir que vai ser o melhor pra você,pra mim está sendo bom espero que eu continue com essa determinação pois não é facil,mais vou conseguir se Deus quiser,
      beijos estou seguindo você também ;)

      Excluir
  4. Tomara que seus cachos voltem logo! #foco
    Já tá lindo assim!
    Virei leitora do blog! Muito sucesso pra ti!

    Beijos, tatyanerodrigues.com / alertadetendencia.com

    ResponderExcluir
  5. Que linda ♥ Vai fundo nessa assuma seu cabelo cacheado ♥♥ Vai ficar lindaa haha!
    Também sou cacheada!
    Beijinhos,Mundo Da Laís

    ResponderExcluir
  6. Oi, Débora.
    Eu adoro cachos e acho que fica super natural.
    Vou voltar para conferir como está ficando sempre.
    Adorei seu blog. Se gostar do meu e for seguir, nos avise. Será uma satisfação retribuir.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, também amo cachos haha
      e já estou seguindo você
      beijos..

      Excluir
  7. Seu cabelo é lindo, eu gosto bastante de cabelos cacheados, acho que fica super bonito em qualquer menina. Estou te seguindo!
    Beijos

    www.meninas-bia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaa...também gosto muito de cachos,estou te seguindo também.. beijos

      Excluir
  8. Seu cabelo está lindo assim!Sempre tive cacheado,continue se esforçando q vc terá uma alegria imensa!Lembro da Ana Lidia do blog Apenas Ana,ela disse q depois da transição a autoestima ficou até mais alta,ela ficou mais alegre,espero que vc fique mto feliz!
    Bjs linda

    http://blog-rabiscos-sabryna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada,é verdade eu ja estou sentindo minha auto estima bem melhor.. e não vou desistir não haha.. beijos

      Excluir