6 Comentários

  1. Oi Débora!Que bom que vc se sente mais confiante e feliz com vc mesma.Gosto muito do seu blog e de acompanhar sua transição,por isso te marquei para responder uma tag,veja no meu blog:

    http://blog-rabiscos-sabryna.blogspot.com.br/2015/02/tag-liebster-award-2015.html

    Bjos linda,boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. obrigadaa, amei seu blog também..
    e pode deixar que vou responder sim,amanha posto aqui a tag ;)
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Oii!!!

    Adoro cabelos cacheados, ficam lindos quando bem cuidados. Meus cabelos são lisos, e tenho muito cabelo mas amoo isso. Aprendi a gostar muito dos meus cabelos e cuido deles como se fossem crianças hehe. Acho que as pessoas deveriam ser elas de verdade, e não clones uns dos outros com cabelos pintados de loiro e liso com progressiva. Viva ao natural!! hehe

    beijos

    Ps. Se quiser seguir meu blog, avisa que te sigo de volta.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente com você haha por isso decidi voltar aos cachos pois com cabelo liso não sou eu mesma.. beijos
      estou seguindo você ;)

      Excluir
  4. Seja bem vinda ao mundo das mudanças! Parabéns pela coragem e pela iniciativa, é sempre bom ver mais meninas escolhendo os métodos naturais para cuidar do cabelo. Eu nem cheguei a passar pela transição, pois fiz logo big chop ( Acordei num dia e resolvi cortar ), mas mesmo assim sei o quanto é gratificante ver seu cabelo saudável! Bom te desejo uma ótima transição e que você seja feliz tomando esta decisão.
    Muito sucesso no seu blog e na sua vida.
    Beijos pra ti xx

    ResponderExcluir
  5. obrigadaaaa,que bom que teve a coragem de fazer logo o BC,eu já não sou tão corajosa assim rs,vou ir cortando aos poucos..
    beijos e sucesso pra você também ;)

    ResponderExcluir